Paixão - Lauren Kate

By Blog 4 You Books Mania - agosto 03, 2012


   No terceiro livro da série Fallen, Luce, descobre muito sobre suas vidas passadas, e, sobre o poder do amor de Daniel, após se arriscar entrando em um anunciador sozinha.
   Convicta que algo ou alguém em sua vida passada possa ajudá-la em sua vida presente, Luce visita algumas dessas vidas e vislumbra as mortes de algumas ”Luces” e a reação de Daniel a cada uma delas.
   Cam e outros anjos exilados vão atrás de Luce, mas nenhum está tão agitado quanto Daniel (seu namorado, um anjo caído), que segue Luce através de seus passados em comum, com medo que Luce possa estar reescrevendo seu passado e mudando o presente, arriscando assim sua própria existência.
   Eu sinceramente achei o livro um pouco cansativo, e foi o que eu mais demorei a terminar de ler (da série), mas há informações fundamentais para entender a série e tirar dúvidas. O que eu mais gostei nele foi conhecer as diferenças entre as “Luces”, e o fato das histórias das vidas passadas de Luce, serem contadas em diferentes lugares.
   Então fica a dica, para que gosta de Fallen, ou para quem já leu os dois primeiros livros da série. E para quem ainda não leu Fallen e Tormenta, vai ficar complicado compreender o livro.





  • Share:

You Might Also Like

5 comments

  1. Já li Paixão e é legalzinho. Achei interessante a viagem do tempo da personagem principal (não falarei mais se não se tornara spoiler), mas sinceramente, prefiro a série Hush Hush, depois de um tempo Fallen fica um pouco sem graça (minha opinião). E é como vc falou no post: fica difícil compreender o livro se não tiver lido Fallen e Tormenta.

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Louca pra ler, ainda não consegui comprar o meu!
    Amo as capas da série =)

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ainda não li nenhum livro da série, mas tenho muita curiosidade, acho que vou gostar.
    Beijos.
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu só li Fallen. Tenho Tormenta e Paixão, mas quem disse que a fila de leitura dá uma trégua?? Kkk
    E acho que vou ter que reler Fallen, antes de ler os próximos pq já faz muito tempo que eu li e não lembro de todos os detalhes.



    Beijinhos!
    http://www.livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já li o livro e sou apaixonada pela série !!!!
    Bjus

    ResponderExcluir